APRESENTAÇÃO Almofada Ergonômica byUp Cadeira



         byUp ® gluteus fit é uma almofada ergonômica para cadeira que surgiu da necessidade de eliminar a dor nos glúteos e realinhar a coluna, eliminando muitas dores que virariam doenças ocupacionais devido aos efeitos da pressão da gravidade, quando as pessoas precisam ficar muito tempo na posição sentada ou muito tempo de pé.
Em 2013, a profissional de design, idealizadora da almofada byUp, sentiu a necessidade de um produto que eliminasse a dor nos glúteos e o efeito “bunda achatada” que a impediam de trabalhar devido ao desconforto de ficar muito tempo sentada ao computador.
Para sua surpresa não havia oferta no mercado de um produto para resolver seu problema e dedicou-se a pesquisar e desenvolver uma almofada especialmente para ela que cumprisse essa função: Anular o  contato dos glúteos com o assento, evitando assim as dores e o achatamento muscular na região. E foi aí que uma luz surgiu, ela criaria um produto inovador e exclusivo para todos que estivessem na mesma situação. E esse produto evoluiu nos testes mostrando que várias outras dores seriam removidas, como dor nas costas, dor pescoço, dor ombros, dor lombar, dor quadril, dor ciático. Também é anti escaras.
Foram dois anos de estudos, diversos testes com diferentes materiais, formatos e algumas parcerias, para a Almofada  byUp ® para cadeira chegar ao mercado. Um produto funcional e acessível.
O design especial da almofada ergonômica byUp para cadeira não permite que os glúteos encostem no assento, evitando e anulando as dores dos inevitáveis danos que a gravidade impõe.
almofada ergonômica byUP para cadeira
         
                            Os benefícios da almofada são:    
*Novidade.  Produto inédito. Durante pesquisas foi possível encontrar almofadas de baixa altura, em materiais hospitalares e com finalidades diferentes que não atingem o mesmo objetivo e também não trazem tanto conforto por não terem suporte para as coxas. As encontradas destinam-se a amenizar problemas de saúde como fraturas de cóccix, hemorroidas, cadeirantes, entre outras, o que a almofada ergonômica byUp também faz,  mas o seu diferencial é seu desing que anula e evita dor nas costas, coluna, pescoço, ombros, lombar, quadril e glúteos devido a eliminação da ação da gravidade e pela postura que naturalmente se mantém correta sem esforço e tem 100% de resultados positivos.   A Almofada Ergonômica byUp para cadeira tem preocupação com a saúde e estética. Além dos benefícios listados acima, existe também a decorrente melhora do bem estar que acontece quando nos sentimos confortáveis e mais confiantes com nosso corpo.   
Um produto que está em sintonia com o novo mundo pós era digital que estamos vivendo, onde o homem busca adaptar as coisas do meio onde vive de maneira a lhe proporcionar maior conforto e praticidade, usando os conhecimentos sobre ergonomia, que trabalham os objetos para adaptarem-se a anatomia humana e o conceito isométrico, onde a pessoa pode trabalhar a seu favor quando está sentada.  
*Conforto. Oferece conforto de uma maneira geral na postura sentada, enquanto anula o efeito da gravidade, mantendo a coluna na postura correta sem esforço e anula e evita todas as dores do mal sentar e de quem passa muito tempo sentado ou após muito tempo de pé. Também evita o “efeito achatamento dos glúteos”, que faz os glúteos enfraquecerem e deformarem,  mesmo com a prática de exercícios, pois parte do benefício se perde em quem passa muitas horas sentado.
*Praticidade Por se tratar de um produto leve e de fácil adaptação nos mais diversos tipos de assentos, pode ser levado para diversos locais e usados em diferentes situações que exigem muito tempo na mesma postura, a exemplo de longas viagens, cadeiras de escritório e cadeiras de rodas. Foi testada também em diversos modelos de sofá obtendo boa adaptação em todos e compôs um local ainda mais confortável.
*Higiene. A almofada é revestida por duas capas: A capa "interna dedicada”, feita de tecido 100% algodão de alta gramatura, que permite fácil limpeza por ser removível e estar protegida pela 2ª capa, a "externa dedicada", em tecido elástico, que trás discrição para a almofada e permite sua expansão durante o uso.
*Durabilidade.   As almofadas são confeccionadas com espuma de alta densidade ortopédica, permanecendo sem deformidades, voltando ao seu estado original, mesmo após várias horas de uso contínuo para pessoas entre 50 a 110kg.
          
Características do produto:
Descrição da almofada:
* Dimensões: 0,10 x 0,40 x 0,40cm  -  Peso: 650g
* Espuma ortopédica de alta densidade
* Tecido capa interna 100% algodão de alta gramatura
* Tecido capa externa em tecido elástico.       Cores disponíveis:     Camurça, laranja, azul e preta.
Indicações: Recomendada para adultos entre 50 e 110 Kg. Ambos os sexos.
Disponibilidade: Até 5 dias, mais prazo correios para seu endereço.
Entregue para todo o país e exterior.                                                
**Pesquisas sobre aumento mecânico das células de gordura quando sofrem pressão:      
  Pesquisa em Português           
Pesquisa no ScienceDaily em Inglês           
  Pesquisa no The Global Source for Science News em Inglês  
        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou mande uma mensagem pelo gadget Contato.
Seja Educado. Opiniões diferentes devem ser respeitadas.